40+ Fracassos de moda de celebridades da Met Gala que não podemos esquecer

This article appeared in thefashionball.com and has been published here with permission.

Um dos momentos de moda mais significativos do ano é, sem dúvida, a Met Gala. Este evento é palco de muita moda e de looks únicos que combinam com o tema do evento. Alguns deles, claro, são vencedores - enquanto outros nos fazem estremecer. Desde o top de pele de cobra de Kristen Stewart até ao conjunto de saia branca com penas e barriga à mostra de Jennifer Love Hewitt, reunimos alguns dos mais significativos falhanços de moda da Met Gala ao longo dos anos para recordar.

Kim Kardashian

Kim Kardashian é conhecida por ser uma pessoa muito elegante, mas às vezes as suas escolhas fazem-nos coçar a cabeça. Escolhendo este modelo da Balenciaga, ela passou pelo tapete da Met Gala de 2021 e definitivamente virou algumas cabeças. Acontece, porém, que Kim não estava totalmente a bordo no início.

Kim Kardashian

De facto, de acordo com a poderosa, "lutei contra isso. Pensava: "Não sei como é que posso usar a máscara. Porque é que havia de querer tapar a cara?", recorda. Mas o Demna e a equipa disseram: "Isto é uma gala de máscaras. Não é uma festa da Vanity Fair em que toda a gente está linda. Há um tema e temos de usar a máscara. Esse é o visual".

John Galliano

A Met Gala de 2001, que se centrou na moda de Jacqueline Kennedy, foi o terreno fértil para muitos dos piores looks alguma vez vistos no evento. Infelizmente, muitos desses maus looks vieram dos próprios designers de moda.

John Galliano

John Galliano, um designer de moda inglês, escolheu usar este blazer de cores vivas com estampado floral bordado. Para sermos honestos, não sabemos se John entendeu a tarefa.

Madonna

Madonna sempre foi uma fashionista de vanguarda. Ela tende a optar por conjuntos e roupas que são um pouco fora da caixa e, assim, quando desfilou na passadeira em 2009, escolheu um look único de orelhas de coelho que realmente a fez sobressair.

Madonna

Claro que destacar-se nem sempre é necessariamente uma coisa boa. Embora a estrela pop ostentasse orelhas de coelho feitas pela icónica Louis Vuitton, o look como um todo ainda não cumpria os critérios da Met Gala desse ano.

Pete Davidson

Por vezes, os temas da Met Gala podem ser bastante abrangentes - por isso, quando o tema foi a moda americana para a Met Gala de 2021, foi exatamente esse o caso. Então, é fácil ver por que houve alguns grandes erros durante o evento daquele ano.

Pete Davidson

Pete Davidson escolheu vestir Tom Brown e, embora se enquadre definitivamente no tema da moda americana, tem um ar um pouco sacerdotal que não agradou a toda a gente.